terça-feira, 31 de maio de 2011

                                            Ele: Qual é seu sonho?
                                            Ela: Ser beijada na chuva…E o seu?
                                            Ele: Ser o cara que te beija.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sorria sempre !

Embora seu coração esteja doendo , sorria embora ele esteja partido , Quando há nuvens no céu, você conseguirá... Se você sorrir com seu medo e tristeza , sorria e talvez amanhã , você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas sorrir... Ilumine sua face com alegria , esconda todo rastro de tristeza , embora uma lágrima possa estar tão próxima , este é o momento que você tem que continuar tentando . Sorria, de que adianta chorar? Você descobrirá que a vida ainda continua se você apenas sorrir. Sorria Sempre !
                                                  ( Smile - Charles Chaplin )

Já me enganei ...

sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quem nunca ...

acordou de tarde sem saber se era tarde ou manhã, saiu de casa escondido, fechou a porta da geladeira bem devagar varias vezes pra ver como a luzinha apaga, chorou por amar uma pessoa, se sentiu como se nao tivessse valor, ja se apaixounou, ficou doido pra comprar os materiais escolares e depois nao suportar mais eles, começou um caderno com uma letra maravilhosa e terminar com um garrancho, fingiu que está falando com alguem no telefone, esqueceu a toalha, desrespeitou status do msn, teve um e-mail ridiculo,
lambeu o potinho do iorgute, comeu o farelinho da pipoca, intournou catchup na roupa, responder alguma coisa ou um tchau quando nao é pra voce, tomou um pouqinho da agua quando ia levar o copo para outra pessoa, ja disse que esqueceu o caderno em casa quando nao fez a tarefa, ficou com raiva quando uma pessoa começa a digitar alguma coisa no msn e para,
se mecher rapidamente na cama quando está sonhando que tropeçou ou caiu em algum lugar e so assim perceber que está sonhando, passou debaixo da roleta pra nao pagar passagem, tocou a campanhia e correu, figir coçar o nariz com o braço pra ver se o desodorante fez efeito, ficar mexendo o pé ou a cabeça ao ouvir uma musica, chorar vendo um filme,
ouvi uma musica ou um video e arrepiar, fecha a janela do msn quando sua mãe chega atraz de voce,
conversou com alguem no telefone e disse : desliga - nao desliga voce, comer o recheio do biscoito e jogar o resto fora, comprou album de figurinhas para colar, caiu andando de bicileta, passou trote, ja viu um ''cofrinho'' de fora, engoliu semente de laranja, ja foi capenga, colocou o dente embaixo do travesseiro, enxeu o pacote de salgadinhos e depois estorou , recusou algo de comer ou beber por vergonha,
escreveu o nome na blusa de uniforme do colega no fim do ano, saiu do banheiro e acender a luz.

            Quem não fez isso, não sabe o que é viver !

- Como seria ?

Se um dia você chegasse no trabalho, ou na escola e não visse ele lá, dando risada, e falando dos outros? Como seria se você acordasse e soubesse que nunca mais irá ve-lô ? Como seria se você passasse em frente da casa dele e não o visse lá, gritando seu nome e te abraçando forte? Como seria se nunca mais visse ele online no msn? Como seria se em algum dia ligasse pra ele e outra pessoa atendesse dizendo que ele faleceu? Já parou pra pensar de todas as coisas que o xingou, mais sem duvidas se sentiria mal em saber que ele não existiria mais? Já parou pra pensar que ele pode partir e você não pediu desculpas pelas vezes que tratou-o mal? Como seria ver ele com as narinas estocadas de algodão e com o rosto coberto por um véu, dentro de um caixão? Como seria a reação dos pais? Como seria em saber que ele dizia: "eu te amo" e você só dava risada? não dão valor quando tem, só quando perdem?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O amor

" . Sabe o amor , ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, palavras gigantes escritas no céu, ou até mesmo uma cartinha em um papel rasgado escrito te amo. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia ! "

domingo, 15 de maio de 2011

São eternos ♥

Ninguém nunca vai entender você e seus melhores amigos além de vocês mesmos. Eles te irrita o tempo todo , mas é porque eles querem chamar sua atenção. As vezes eles falam coisas que te machuca , mas eles te amam. Eles contam todos os segredos deles , eles só confia em você dessa maneira. Eles morrem de ciúmes de você , mas é só o medo de perder e serem esquecidos. Eles te protegem, porque não aguenta ver você sofrer. E eles também esperam não ser trocados um dia, por ninguém.

Nem sempre o tempo cura as feridas ...

"O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado. Tenho mágoas que já foram superadas, mas se lembro bem, se lembro forte, se penso nelas eu choro. E o choro dói, dói, dói como se fosse ontem. Tenho vontades que nunca passam. Tenho uma tara por chocolate e coca-cola que nunca saiu de viagem. Tenho mania de escrever em cadernos e ter pelo menos um deles sempre dentro da bolsa. Tenho sentimento de posse, tenho ciúme, tenho medo de perder quem é essencial na minha vida. Tenho medo de me perder, por isso acendo todas as luzes."

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vida ...

A vida me ensinou, a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor, a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
                                       E finalmente: a acordar para a realidade